quarta-feira, 8 de abril de 2009

107 - O TINO

Stage du Soleil, 16 de Março de 2009. Com o equipamento do Tavira...
É o meu cunhado Tino, grande amante do ciclismo, vive em Neuchatel, na Suíça, mas quando vem de férias a Portugal não deixa de trazer a bicicleta para darmos umas voltas juntos.
Na foto, tirada no mês passado em França tomava parte num "campus" de ciclismo realizado em França, como aliás faz todos os anos. Para aprender, diz ele! Como se ainda precisasse de aprender...
Tem grandes responsabilidades neste meu amor pelo ciclismo. Foi o grande impulsionador deste meu passatempo, telefonando, espicaçando. Foi quem me ofereceu o primeiro equipamento a sério, e assim que soube que eu já tinha uma bicicleta de estrada trouxe-me da Suíça TUDO, mas mesmo TUDO o que um ciclista deve ter de equipamento: roupa de Verão, roupa de Inverno, corta-ventos, protectores de sapatos, calças compridas, piratas, luvas para frio, casacos, pneus caríssimos, etc. Até a bicicleta me queria dar...É apanhado da cabeça, tem um coração de Ouro. è uma alegria estar com ele. E pedalar com ele.
Quer convencer-me a ir com ele à Ardechoise. Só falta convencer o meu patrão...

1 comentário:

  1. OBRIGADO CUNHADO
    ACABEI AGORA DE LER O TEU BLOG
    CLARO QUE EXAGERAS ... E CA ESPERO POR TI PARA O ANO FAZERMOS A ARDECHOASE,OU VENS COMIGO FAZER UM ESTAGIO DE UMA SEMANA EM FRANCA
    SEI QUE ESTAS EM FORMA......POIS EU TAMBEM ESTOU QUAISE, AS COISAS ESTAO A CORRER BEM
    UM GRANDE ABRACO. E AFINAL AINDA VIESTE A GOSTAR MAIS DA BICICLETA QUE EU... BRAVO, E FORCA
    UM ABRACO CUNHADAO.......DO TINO

    ResponderEliminar