domingo, 2 de agosto de 2009

127 - FUENTES DE ANDALUCÍA - FOTOS OFICIAIS














Finalmente o diploma e as fotos no site oficial do Circuito de Sevilha. Parece-me evidente que de prova para prova o cansaço está a tomar conta deste circuito, e que no próximo ano deverá voltar tudo a ser como antes. Não houve qualquer ganho em ter-se transformado estas marchas, que já existiam cada uma "per si", numa única organização. Foi um projecto que deu muita ilusão a quem o carregou para a frente, mas que destruiu a individualidade de cada marcha. Deixaram de dar prémios específicos, como camisolas ou T-shirts alusivas a cada prova, deixaram de dar os habituais sacos com ofertas, como meias, manguitos, bidons, barras energéticas, a comida passou a ser sempre igual, fornecida por uma empresa de catering e reduzida a uma péssima e mal-servida paelha.
Tomei parte em todas as provas de 2008 e constato que há um certo desencanto depois de terem unificado as marchas num circuito comum.
Seja como for, agora há que ir até ao fim, e lá estarei em Lora del Río em Setembro para a minha terceira Javier Ramírez Abeja, que lidera entretanto a sua equipa Andalucía - Cajasur na nossa Volta a Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário