quarta-feira, 18 de novembro de 2009

150 - 10 000 VISITAS !!!!!!

Completou-se hoje, 18 de Novembro, 11 meses após o ter iniciado, as 10 000 visitas ao meu blogue.
Para mim é surpreendente que um blogue tratando de um assunto muito peculiar, e reflectindo unicamente a minha vivência deste desporto, tenha atingido tal número de visitas em tão pouco tempo. É evidente que um site poderia esperar mais, e também me parece que às vezes as pessoas estão à espera de encontrar notícias neste blogue, o que não é o caso, este blogue não foi feito para dar notícias, foi pensado e criado em minutos, para poder mostrar o que me vai na alma no que concerne ao meu hóbi. Sobretudo fico admirado por gente famosa, ciclistas profissionais, terem menos visitas que eu.
Constato que postes que aqui escrevi foram posteriormente publicados noutros lugares, alguns com pedido de autorização e informação sobre a fonte, como é o caso de cycloweb.com ou de msciclismo.com.br, outros sem a menor ética, como em noticiasdopedal.com.sapo.pt, chegando ao desplante do prevaricador apresentar o artigo e as fotos como suas, sendo que fui eu quem escreveu e fotografou...Mas, por outro lado isso significa que estou a ser seguido, que alguém me leu...
Este blogue não foi pensado para ser um fórum. Por vezes há pessoas que deixam o seu comentário, que agradeço e muito prezo, mesmo quando eventualmente não esteja de acordo com quem escreveu. Porque não é um fórum, não alimentarei discussões, nem me vejo obrigado a responder aos comentários. Mas já passei os 50 anos, não devo nada a ninguém, já não tenho que ter medo de escrever sobre o que penso. Quando for caso disso, não me inibirei de me pronunciar. Já não tenho amarras para poder dizer que sou ateu e marxista, se fosse gay poderia dizê-lo sem ter medo. Este blogue é tão somente o meu cantinho da net, onde posso escrever o que quiser, onde posso dizer o que penso. Mas, nada de pânico, não me vou pôr aqui a atacar ninguém, que não tenho ninguém a quem atacar, por norma dou-me bem com todos, e cultivo as boas relações.
As 10 000 visitas são seguramente de gente que me quer bem, que gosta de saber o que penso e como vivo o cicloturismo e o ciclodesporto. E acredito que são pessoas que se vêem reflectidas nas estórias que escrevo. Apaixonados pelo mesmo desporto que eu. Muitos serão meus conhecidos, outros são seguramente gente que nunca vi, que descobriram este blogue por mero acaso. A todos prometo que continuarei a dar-vos as minhas estórias, que continuarei a partilhar convosco as minhas vivências.
Bem hajam!

2 comentários:

  1. Parabens pelo numero atingido!
    Sigo com frequencia o seu blog e agrada-me as suas histórias e forma como são aqui descritas.
    Boas pedaladas!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo seu blog.
    Só agora tive conhecimento do mesmo, mas mais vale tarde do que nunca. Continue com as suas histórias, porque a partir de agora tem mais um seguidor.
    Faço parte do Grupo Popular das Portelas e tive o prazer de pedalar consigo no cicloturismo de Lagos.
    Um abraço.
    Roberto Pacheco

    ResponderEliminar