quinta-feira, 13 de maio de 2010

175 - 8ª MARCHA VILLA DE ESPARTINAS

Pela oitava vez a linda vila de Espartinas, nos arredores de Sevilha, acolhe a corrida de cicloturismo do Club Ciclista local, num percurso de 105,5 quilómetros, com concentração às 8,30 do dia 13 de Junho, para assinar o ponto e recolha de dorsais, na Caseta Municipal de Féria, Avenida Jerónimo Leal Navarro, junto à Praça de Toiros.
Às 8,45 será feita a chamada, e às 8,50 dar-se-á início à saída neutralizada, sendo a partida real às 9 horas na rotunda da estrada para Villanueva del Ariscal.
Haverá um troço de roda-livre a partir do quilómetro 27,1, com início na porta da Barragem de Agrio, numa distância de 21,5 quilómetros, com chegada ao Alto(puerto) del Acebuche.
Ao quilómetro 54,4, no Castelo de Las Guardas haverá uma paragem para abastecimento e reagrupamento do pelotão.
A chegada está prevista para entre as 13,12 e as 13,51, no mesmo local de onde partiu a corrida. No mesmo local será servido o almoço e se entregarão os prémios. Em frente à Caseta Municipal, no Estádio Municipal de Tablantes, serão os banhos.
A título informativo faz-se saber que aos quilómetros 5, 23, 62,83, 99 e 102 há bombas de gasolina, onde eventualmente se pode comprar comida e bebidas, se bem que o abastecimento é muito mais completo do que nos passeios em Portugal (toda a espécie de sumos, frutas variadas, sanduiches diversas, bolos, bolachas, frutos secos, barras energéticas, Aquarius, chocolate, etc.).
O Club Ciclista de Espartinas esteve presente na IX Clássica Portimão - Fóia e no Passeio da Juventude Desportiva das Fontaínhas. Seria bonito que desta vez fossem os portugueses a visitar os nossos companheiros espanhóis. Devemos-lhe isso, não? Se eles foram capazes de vir a Portugal nós também seremos capazes de ir a Espanha, não é?
Camaradas nossos de Vila Real de Santo António são presença assídua nesta Marcha, o que só por si revela o interesse que ela costuma despertar.
Perguntas ou informações em chefesantos@sapo.pt ou 964550015.

Sem comentários:

Enviar um comentário