sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

219 - ONDE ESTÁ FÉLIX CÁRDENAS?

Ouvia perguntar no outro dia, no decurso de uma qualquer prova, transmitida pela Eurosport, onde estava Félix Cárdenas, companheiro de Hugo Sabido na Barloworld.
Lá na Eurosport eles não sabiam, não faziam a menor ideia de onde andará a velha raposa colombiana. Mas eu sei. Está na GW SHIMANO, uma das melhores equipas do Continente Americano, onde brilham estrelas como Iván Parra, MarlónPérez e o pistard Weimar Roldán. Para quem ainda se recorda, na Volta a Portugal de 1996 ganhou a primeira etapa um tal de Fidel Geovanny Chacón, ao serviço do Vitória - ASC, e que agora milita nesta formação.
Cárdenas, apesar da sua veterania, é o actual campeão nacional de estrada do seu país.
Sei estas coisas todas devido ao meu hóbi de colecionar as fotografias dos ciclistas profissionais e sub-23, que agora publico no meu blogue http://equipasciclismo2010.blogspot.com/
Porque tenho a facilidade de dominar outras línguas estou a trabalhar nas versões do blogue em francês http://equipescyclisme2010.blogspot.com/ , inglês http://2010cyclingteams.blogspot.com/ e castelhano http://equiposciclismo2010.blogspot.com/ . Estou também a iniciar as versões em italiano, alemão e holandês.

Sem comentários:

Enviar um comentário