segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

224 - COMEÇA A ÉPOCA NO ALGARVE.

É sabido que não sou cristão, nem sequer crente. Mas tenho o maior respeito por aqueles que o são. Do mesmo modo que respeito todos os outros, sejam de que religião ou crença forem.
Parece-me que, independentemente das nossas crenças religiosas, é de certo modo, um dever que todos temos, em estarmos presentes no próximo Domingo, dia 16, junto à igreja se São José, nas Ferreiras, acima de tudo pela causa humanitária que este Passeio encerra: angariar fundos para a ADSA -Associação de Dadores de Sangue e Medula Óssea de Albufeira. Para além de podermos dar as primeiras pedaladas do ano, podemos contribuir para uma boa causa, que a Juventude Desportiva das Fontaínhas e o seu dinamizador, o incansável João Espada, em colaboração com a Associação de Ciclismo do Algarve, em boa-hora organizam.

A Concentração efectua-se na Igreja de S. José, em Ferreiras no dia 16 de Janeiro de 2011 a partir das 08h00, sendo a partida pelas 09h45, prevendo-se a chegada pelas 12h30, no mesmo local.

As inscrições são limitadas e abertas até ao dia 14 de Janeiro de 2011, sendo o seu valor de 12€, com direito a almoço e a todos os Brindes alusivos ao evento, e 3,50€, só passeio, com direito ao prémio de participação e abastecimento, sendo as mesmas pagas no acto da
confirmação, junto da organização e deverão ser feitas pelos Tms: 917 531 332 e 969 480 167 ou por pelo E-mail joaoarauto@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário