quinta-feira, 4 de junho de 2009

115 - O JOÃO ESPADA

Personagem incontornável do ciclismo algarvio, não podia deixar de figurar na galeria daqueles a quem tenho que render homenagem.
Profundamente cristão, dono de um humanismo impressionante, tem o coração sempre aberto às causas dos que precisam ajuda. Seja a Apexa, os Bombeiros, ou um qualquer cidadão anónimo a quem a vida não sorriu.
Colaborador habitual da Associação de Ciclismo do Algarve, da Volta ao Algarve, e da Volta ao Concelho de Albufeira, mas também responsável pela secção de Cicloturismo da Juventude Desportiva das Fontaínhas, os passeios por ele organizados tornam-se inesquecíveis: são de longe os mais bem apetrechados, com abastecimentos memoráveis e sempre com muita colaboração dos seus amigos.
É também a face visível da Cicloperegrinação a Fátima. Católico e muito ligado ao ciclismo, juntou num só dois sentimentos que o movem. E os cicloturistas do Algarve e do Alentejo agradecem. Vivem cada ano à espera da próxima peregrinação. Eu agradeço também. Obrigado por tudo o que nos tens dado, João.

Sem comentários:

Enviar um comentário