segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

20 - DARYL IMPEY

Levei a minha bicicleta desmontada no avião para a África do Sul e à chegada teve que voltar a ser composta. Levaram-me a uma casa de bicicletas chamada Impey Cycles. Como conheço praticamente os nomes de todos os ciclistas do Mundo devido à minha colecção, associei imediatamente o nome da loja ao profissional da equipa Team Microsoft e ex sub-23 da Vélo Club La Pomme Marseille Daryl Impey, um dos mais promissores jovens ciclistas sul-africanos. E perguntei ao dono da loja se era alguma coisa ao Daryl. Mostrou-me orgulhoso a foto do seu filho por trás do balcão. No dia seguinte o Necas apresentou-me ao Daryl e aos seus colegas da Microsoft com quem treinámos nesse dia. Dois anos depois, já a correr pela Barloworld de Hugo sabido participou na Volta ao Algarve e encontrámos-nos de novo, desta vez na minha terra.

Sem comentários:

Enviar um comentário