terça-feira, 30 de dezembro de 2008

29 - JUVENTUDE DESPORTIVA DAS FONTAÍNHAS




A Juventude Desportiva das Fontaínhas foi um clube que nos habituou à sua presença em passeios por todo o Algarve e Alentejo.
A maior parte dos seus membros é devota do cicloturismo e frequentemente os encontramos aos domingos de manhã a pedalar pelas estradas do nosso concelho e limítrofes.
Lamentavelmente nos últimos 2 anos fomos deixando de aparecer nos passeios de cicloturismo do Algarve e frequentemente sou o único a estar presente. Noutros passeios aparecem alguns elementos do clube mas a nível individual. É pena, muita pena mesmo, porque Albufeira tem muita gente a praticar ciclismo e sei que os membros do nosso clube adorariam participar nos passeios dos outros clubes.
Esta é uma opinião pessoal mas sinto que reflecte o que os meus companheiros do clube sentem. Não sou pessoa de querer criar situações mas gostaria de ver a minha equipa a participar nos eventos das outras equipas. Até porque eles merecem.
Oxalá o ano que se avizinha traga muitos passeios de cicloturismo para nós, porque acima de tudo gostamos de andar de bicicleta e conviver com os outros companheiros algarvios.
Notícias do nosso clube em: http://jdfontainhas.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário