terça-feira, 30 de dezembro de 2008

31 - III MARCHA CICLOTURISTA JAVIER RAMÍREZ ABEJA






A 23 de Setembro de 2007 dormi 2 horas no carro nas bombas de gasolina à entrada de Lora del Río, alguns quilómetros depois de Sevilha para participar na III Marcha Cicloturista Javier Ramírez Abeja em homenagem ao antigo profissional da Astana, então no Fuerteventura-Canárias e hoje no Avila Rojas.

Sou cozinheiro, trabalho aos sábados até às 10 da noite e só depois do trabalho posso seguir para os meus passeios de cicloturismo. Na Espanha são onze da noite quando eu saio do meu trabalho em Quarteira. Quando chego ao local da corrida já não vale a pena procurar um hotel, é esperar duas ou três horas e montar-me na bicicleta. Mas é com o maior gosto que faço o caminho até lá e vale a pena o sacrifício. A emoção é muito grande e o prémio que recebi orgulha-me muito.

Durante o almoço de confraternização fizeram-me sentar entre o homenageado e o presidente da Associação Andaluza de Ciclismo. Uma honra...

Sem comentários:

Enviar um comentário