domingo, 12 de julho de 2009

124 - FOTÓGRAFO NO PELOTÃO


Desde que o João Dias inventou o Cycloweb.com que me propus fotografar os eventos de cicloturismo, porque considero que esta é a faceta do ciclismo mais próxima das pessoas, e todos gostam de se rever no site depois das peripécias de uma jornada onde participaram.
O normal seria fotografar a partir de uma moto, ou esperar num ponto estratégico que os ciclistas passem. Só que desse modo eu não poderia pedalar, e pedalar é o que eu mais gosto de fazer.
Deste modo os cicloturistas do Algarve já se habituaram a ver-me fotografá-los e estou certo que depois de um passeio muitos deles já não dispensam a visita a Cycloweb.com.
Na foto deste post Carlos Franco apanhou-me a fotografar a partir da minha bicicleta. É uma imagem familiar à maioria dos companheiros destas andanças. Um obrigado ao Carlos Franco.

Sem comentários:

Enviar um comentário