terça-feira, 6 de janeiro de 2009

51 - O MEU CASAMENTO




Depois de 19 anos de vida em comum, e de um filho "bué da fixe", achámos que era altura de regularizarmos a nossa situação. Pretendíamos apenas ir ao Registo Civil assinar os papéis, na presença das necessárias testemunhas, mas rapidamente a coisa se transformou numa festa muito bonita, com a vinda dos nossos queridos filhos, neta, pais, irmãos e amigos. Mas também porque a minha, até então companheira, e desde esse dia esposa, me presenteou com surpresas de grande carinho: como não sou de usar anéis, nem outros adornos, ofereceu-me uma aliança em forma de bicicleta, que guardo entre os meus troféus. Depois outra surpresa: o bolo de noiva era adornado com a figura dos noivos montados numa bicicleta!!!
E para não ficarem atrás, os meus amigos decidiram oferecer-me o equipamento completo da LA-MSS e fizeram questão que vestisse a camisola para as fotos do enlace.
Com tantas emoções foi um dia MUITO FELIZ.

Sem comentários:

Enviar um comentário