terça-feira, 13 de janeiro de 2009

72 - TATUAGEM

No último ano comecei a sofrer de sintomas de depressão. Passei a ter ataques de pânico em ambientes fechados, ou onde não me sentisse seguro. Num carro em que não fosse eu o condutor, ou mesmo no meu, sempre que algo não fosse 100% certinho. Viajar de avião passou a ser tabu para mim, mas os ataques ocorrem também em situações perfeitamente normais, em casa ou no cinema. Curiosamente nunca se passa nada no trabalho ou no ciclismo, quando estou distraído. É evidente que tive que ir ao médico e ando a ser medicado, e já raramente sinto sintomas.
Para ajudar a ultrapassar este trauma decidi fazer algo que sempre desejei: uma tatuagem com a figura de um ciclista! Se fosse capaz de enfrentar a situação de encarar esse momento de possível dor, e superá-lo, então talvez pudesse também superar os meus medos.
E aí está ela, para o resto da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário