terça-feira, 6 de janeiro de 2009

52 - VI MARCHA CICLOTURISTA VILLA DE ESPARTINAS











Eliminado!!! Tal coisa nunca me tinha acontecido! Perdi o contacto com o grupo da frente e foram-se formando pequenos grupos. Na passagem pelo Prémio da Montanha podia ver que o grupo da frente não estava muito longe, mas decididamente estava a fazer um esforço tremendo para continuar.
Segui na roda de um que ia mais forte do que eu, e ele pedia-me para o ajudar a puxar, a ver se conseguíamos chegar aos da frente. Mas era impossível, estava de rastos...
Na passagem por uma aldeia qualquer o meu companheiro decidiu deixar-me para trás. Numa rotunda, num local alto, vi um grupo de ciclistas a seguir pela estrada da esquerda. Já conhecia o percurso, era a 2ª vez que vinha a esta corrida, não me parecia que o caminho fosse por ali. E os ciclistas que seguiam mais à frente, tão pouco pareciam muito empenhados na corrida. Quando os alcancei constatei que eram desistentes, ou algum outro que tinha, como eu, sido levado a enganar-se no percurso por segui-los. De súbito surge à minha frente...a META. Fui o primeiro a chegar à meta meia hora antes do grupo da frente no........SENTIDO CONTRÁRIO........!!!
Tive que entregar o dorsal e fui excluído da corrida por abandono...

Sem comentários:

Enviar um comentário