segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

68 - 7º PASSEIO DO NÚCLEO SPORTINGUISTA DE PORTIMÃO

















































Dia de ALEGRIA PORTIMÃO este 6 de Julho de 2008 com a realização magnífica do 7º Passeio de Cicloturismo do Núcleo Sportinguista de Portimão integrado nas comemorações do 17º Aniversário do Núcleo nesta linda cidade.
Com a presença de um dos maiores pelotões a que temos assistido, nomeadamente as equipas do Messinense, Casa do Benfica de Portimão , C.R. de Chão das Donas, Cacelense, Bikezone, Trepadores da Figueira, Boavista de Portimão, C.R. da Pedra Mourinha, Torrado Bikes, B.T.T. de Monchique, Espiche, Bombeiros de Monchique, LA Alumínios e da Equipa da Casa, bem como numerosos individuais
(alguns dos quais por as suas equipas não terem aparecido).

O passeio foi efectuado em terreno algo difícil para o que é habitual, mas que deu muito gozo aos melhor preparados e passou por Porto de Lagos, Casas Velhas, Montes de Cima, Arão, Mexilhoeira Grande, Figueira, Alvor, Praia da Rocha e regresso ao local de partida.

No final foi realizado um almoço de convívio e distribuição de recordações e a Direcção do Núcleo Sportinguista de Portimão aproveitou para homenagear um HOMEM que muito tem dado de si ao cicloturismo. Falamos de Carlos Cruz a quem endereçamos também os parabéns por tão merecida homenagem.

Foi realmente um dia de ALEGRIA PORTIMÃO.

Sem comentários:

Enviar um comentário