terça-feira, 20 de janeiro de 2009

90 - A SCOTT CRI PRO CARBON

Não pude levar a minha burra para Itália. O facto de viajarmos de carro e termos que dormir, comer e passear pelo caminho, desaconselhava a levar uma bicicleta comigo. Como o hotel tinha serviço de rent-a-bike, permitia-me alugar uma, e assim poder pedalar em algo diferente do que estou habituado. É quase como ter um affair!!!
Não pude deixar de admirar a minha WRC. Não quero armar em "cagão", mas esta máquina não é melhor que a minha.
O mecânico do hotel deixou-me o selim um pouco baixo de mais. Pelo caminho tive que decidir-me a procurar uma oficina de bicicletas para me levantarem o selim. O problema era explicar em italiano o que eu queria. Cá me desenrasquei, foram super-simpáticos e não cobraram nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário